Eventos Mundo Off Road, Fique por dentro

O ano mudou e veio cheio de esperanças, otimismo e certeza de mudanças e por isso, a nossa já tradicional Expedição ao Jalapão também precisa se reinventar. Por esse motivo, decidimos inovar um pouco o roteiro da nossa “cereja do bolo”. 

E ideia quando é boa, você sabe, precisa ser colocada em prática, porque de nada adianta uma ideia que não sai do papel, então em 2021 pesquisamos novos lugares por lá e novas estradas que nos permitissem nos aventurar daquele jeito que mais amamos: off-road, com muita lama e travessias para nos desafiar.

Nossa viagem já começa diferente desde o início, porque já no nosso deslocamento da ida, visitaremos o Rio Palma e ficaremos hospedados numa pousada diferente das outras vezes.

E, no terceiro dia, ainda de deslocamento de Aurora – TO para Ponte Alta – TO, visitaremos o Rio Azuis e a Lagoa da Serra. No decorrer dos dias ainda nos hospedaremos em cidades diferentes daqueles que já estávamos acostumados e teremos novas atrações.

Por exemplo:

Pedra Talhada das Araras – Próxima a Pedra Furada, a Pedra Talhada traz uma vista incrível. A trilha para chegar é de fácil acesso e sem dificuldades no trajeto.

Cachoeira do Champagne – Com aproximadamente 150 metros, a cachoeira é um local muito atrativo no caminho para o Jalapão.

Serra da Catedral – Localizada entre São Félix e Novo Acordo, a Serra da Catedral impressiona com seus grandes horizontes e leva esse nome por seu formato lembrar muito uma catedral.

Além disso, teremos ainda lugares novos que vão nos proporcionar até esportes radicais como Rafting, mas também outros locais que promovem um pôr-do-sol de tirar o fôlego, ou seja, um prato cheio para os verdadeiros apreciadores desse evento e principalmente da natureza.

No mais, visitaremos novos fervedouros. Aliás, o que mais tem no Jalapão para se visitar são fervedouros e por que conhecer e ir a tão poucos, se tem tantos para se desbravar?!

Isso e muito mais que não contamos aqui porque preferimos não dar muitos spoilers do que vai acontecer entre os dias 21 de abril a 01 de março de 2022. E as inscrições para essa aventura já estão abertas aqui

O mais interessante de tudo é que esse também é um evento híbrido, isso quer dizer que mais uma vez, a GS22 será nossa parceira nessa viagem. O que traz uma grande vantagem para você: Escolha entre ir de carro ou de moto!

Afinal, seja de carro ou seja de moto, a aventura vai acontecer e você pode estar com a gente nessa.

Então a nossa dica é que você reserve o seu lugar e o lugar dos seus acompanhantes o quanto antes. Porque nossas expedições para o Jalapão costumam lotar rapidamente, e agora com roteiro inédito então… 

Para saber mais sobre condições de pagamento, facilidades, descontos e qualquer outra informação, clique aqui.

Vale lembrar que todo esse roteiro foi criado pela Mundo Off Road e GS22 e que ele é visitado por nossa equipe que sempre está interessada em oferecer o melhor aos nossos clientes, com carinho e planejamento para que você viva essa experiência intensamente.

Além disso, a Mundo Off Road já está na área de turismo 4X4 há mais de 18 anos e soma mais de 1 milhão de km’s rodados. E aí o diferencial Mundo Off Road: Mecânico disponível em todo trajeto bem como ferramentas para conserto, caso seja necessário.

Nós temos prazer em oferecer conforto e praticidade para que nossos clientes possam curtir suas aventuras com tranquilidade e segurança.

Bora rodar com a gente?

Compartilhar com: Facebook Facebook WhatsApp

Quer ficar por dentro das
nossas novidades?

    Você também
    vai gostar


    Notice: Uninitialized string offset: 0 in /home/u437712375/domains/mundooffroad.com.br/public_html/wp-includes/class-wp-query.php on line 3456