Eventos Mundo Off Road

Dia 26 de janeiro rolou o evento Trem Bão com feijoada  e  foi um passeio divertido e gostoso. Confira em detalhes tudo que rolou.

Após um  café da manhã delicioso, passamos todas as recomendações aos participantes e saímos de Santos pontualmente no horário combinado.

Seguimos pela rodovia anchieta sentido ao nosso segundo ponto de encontro para os clientes de SP.

 

 

Então, após uma parada rápida para banheiro e agrupamento do comboio, largamos sentido à chácara CLORIC, onde fomos recebidos pela dona Clotilde sempre muito atenciosa e, fizemos a doação de mais de 280kg de ração para cães e 60kg para gatos. Alí, os participantes puderam descer e conhecer o espaço onde abriga aproximadamente 140 cães e 153 gatos.

Depois disso, seguimos sentido ao caminho do sal, onde pudemos apreciar belas paisagens e subir em um dos seus mirantes de forma exclusiva. 

Chegando na histórica cidade inglesa de Paranapiacaba fizemos uma breve parada para as fotos e uma rápida volta na cidade. Seguindo sentido à fazenda Taquarussu, fomos surpreendidos com uma árvore caída no meio do caminho, assim tivemos que parar o comboio e contar com a ajuda e dinâmica de grupo dos participantes do evento para a sua remoção

Precisamos frisar que o tempo nos ajudou, pois havia chovido um dia antes do evento, o que fez com o que tivesse muita lama e poças de água tradicionais da região.

 

Chegando na fazenda Taquarussu fomos recebidos com muito carinho e atenção pela Dona Marlene e sua filha Rafaela.

Toda sua equipe já nos aguardava com toda decoração posta de flores e toalhas quadriculadas, um charme em meio às árvores e lagos (espaço reservado exclusivamente para o nosso grupo).

Após o almoço, o tempo mudou, começou a garoar e, rapidamente, adentrou uma névoa característica do local.

Resolvemos abortar a subida na Pedra do Elefante porque a observação do pôr do sol seria prejudicado. Voltamos todos sentido às cidades de destino após uma parada no rancho do milho verde para um café.

Agradecemos a todos os participantes e as pessoas que de alguma forma contribuíram para doação das rações. Um agradecimento especial ao Edson Martins do passeio 4×4 família.

 

 

Apoio: passeio 4×4 família

Compartilhar com: Facebook Facebook WhatsApp

Quer ficar por dentro das
nossas novidades?

    Você também
    vai gostar

    Chat Aberto
    Olá, podemos ajudar?