Eventos Mundo Off Road, Fique por dentro, Turismo 4x4

Olha só o que está vindo aí: nossa última expedição do ano para nada mais, nada menos que o Pantanal!

Sim, foi um destino escolhido a dedo por nós, amantes da natureza, que sabemos da importância de valorizar nossas riquezas naturais. Afinal o Pantanal é um dos biomas brasileiros que está aqui tão pertinho da gente… Então por que não conhecê-lo e aproveitar as maravilhas que esta região oferece.

Estamos muito felizes com tudo que preparamos para você, e estamos falando no plural porque além da nossa equipe da Mundo Off Road, nessa viagem também contaremos com a galera do GS22 em mais uma de nossas expedições com sistema híbrido.

Nesse sistema você pode participar da nossa viagem com o veículo que quiser, seja ele carro ou moto. Teremos um time especializado para ajudar no que for preciso e estamos falando de organizadores e mecânicos que juntos somam mais de 1,5 milhão de km’s rodados.

Já fizemos todo o percurso previamente para checar o caminho, as pousadas e hotéis, além das atrações belíssimas do Pantanal. Tudo para que você não tenha que se preocupar com nada, apenas desfrutar das lindas paisagens que o Pantanal nos oferece.

Mas afinal, onde fica o Pantanal? O que tem o Pantanal? Quais as datas e o que vamos fazer por lá? Se são essas as suas dúvidas, então segue aqui com a gente que vamos esclarecer tudo.

Mais sobre o Pantanal:

O Pantanal é um bioma que engloba diversas cidades entre os estados de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. Nós iremos especificamente a Bonito, no Mato Grosso do Sul. Sua fauna é riquíssima com diversidade de espécies como: mamíferos, répteis, anfíbios, aves e etc. Além disso, o Pantanal se encontra em meio a planaltos e tem seu solo predominantemente inundado. O clima tropical no qual o verão é muito chuvoso e o inverno muito seco é o que determina o turismo na região, que traz a pesca e a observação de animais silvestres como pontos relevantes.

Roteiro da nossa viagem

No dia 13 sairemos de Santos, rumo a Presidente Prudente onde vamos nos hospedar num hotel para então seguirmos nosso caminho até Bonito/MS. No domingo, (dia seguinte) chegaremos lá e jantaremos, vamos relaxar, conversar e principalmente descansar porque a partir de então começam as nossas atrações.

Às 8h da manhã do dia 15 (segunda-feira) daremos início aos nossos passeios que vão durar até sexta-feira (19), nesses dias teremos aventuras e atrações como: Gruta São Miguel, Gruta do Lago Azul e flutuação no Rio Sucuri, Ceita Core, passeio no Eco Parque Porto da Ilha e ainda vamos na Fazenda San Francisco Agro Ecoturismo realizar observação diurna e noturna de animais silvestres, além do passeio de Chalana.

Neste dia, inclusive, ficaremos hospedados nessa fazenda mesmo, será nossa última atração desta expedição. No dia seguinte, sábado, às 8h da manhã partiremos de lá rumo a São Paulo.

Se você chegou até aqui e está muito interessado (a) em curtir essa viagem conosco, então precisa de mais algumas informações: as inscrições vão abrir no dia 11/09, você pode obter o melhor desconto fazendo a inscrição até 30 de setembro! Mas calma, as inscrições estarão abertas até 11 de novembro, com o valor integral.

O importante é não ficar de fora dessa expedição, e nem demorar muito para se decidir, porque você sabe, geralmente quem demora muito perde o lugar. Nossos eventos e expedições costumam lotar rapidamente, então é extremamente importante que você faça sua inscrição o quanto antes e garanta seu lugar.

Para mais informações, continue nos seguindo! Conheça nossas redes sociais que diariamente postamos conteúdos no nosso Instagram, muita coisa boa no Youtube, Linkedin e claro, por aqui também.

Acesse o link abaixo para mais informações:

Compartilhar com: Facebook Facebook WhatsApp

Quer ficar por dentro das
nossas novidades?

    Você também
    vai gostar

    Chat Aberto
    Olá, podemos ajudar?